Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Eu tenho mais de 50 mil anos de existência neste planeta cinza amarronzado.
Meu mundo já virou de ponta cabeça várias e várias vezes.
Eu já cansei de viver e tentei me suicidar muitas vezes também.
Mas sempre tinha alguém desta família que me impedia e me tratava com carinho sempre.
Mas sempre um de cada vez ia partindo e me esquecendo aos poucos.

Já vi um amor puro e verdadeiro quebrar em vários pedaços e se transformar em ódio.
Já fui usado como arma para machucar quem eu mesmo gostava.
Já vi as mãos que me tocaram com carinho acariciar um outro alguém e até ver o fogo dos dois criarem um outro amor bem na minha frente.
Eis outro ser que as mãos amadas me trocam, e o rio veio me consolar no momento de angústia. E assim foi toda minha vida: pessoas me tocavam, me amavam e iam embora.

Meu mundo virava de cabeça para baixo, todas as vezes eu perdia uma parte de mim, em todas as tentativas de suicídio e quedas. Mas quando eu finalmente desisti de morrer

_ Uma corda estoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário