Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011


Toda vez que eu vou dormir olho para o teto do meu quarto e lembro-me do teu sorriso.
Nesse instante me viro e aperto o travesseiro esperando que ele sinta o quanto estou sofrendo. Quando me canso de apertá-lo fecho as pálpebras dos meus olhos, com uma lagrima seca no canto dos meus olhos.
Começo a imaginar um bosque e você está nele. Rapidamente aperto com forca meus olhos e com isso fico na escuridão.
Sem pensar, ouvir, enxergar e imaginar nada. Estava tudo quieto e agradável na escuridão do meu quarto.
Até meu corpo admitir meus sentimentos por você e me fazer pensar que estava tudo bem. Abracei minhas pernas em posição de concha e esperava você me completar atrás de mim encaixado suas pernas e braços aos meus.
Mas a única coisa que senti foi o vento me arrepiando.
Rapidamente me cobri tentando fugir da humilhação e vergonha que senti pelo que acabei de passar.
E então percebi que nada irá mudar. Adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário